É TEMPO DE BUSCAR AO SENHOR, I

Os. 10.12

 

Eu lhes disse: “Preparem os campos para a lavoura, semeiem a justiça e colham as bênçãos que o amor produzirá. Pois já é tempo de vocês se voltarem para mim, o Senhor, e eu farei chover sobre vocês a chuva da salvação.”

 

É neste clima que o profeta Oséias se encontrava e que hoje se faz presente: Clima de infidelidade, de rebeldia contra o Senhor, de transgressões e violência. Enquanto que as manifestações da paciência e da misericórdia de Deus através de Seu Filho Jesus continuam em nosso favor. Naquele clima de insegurança e insatisfação com a perversão o profeta declara que o seu povo estava sendo destruído por lhe faltar o conhecimento da Verdade Os.4.6.

 

​Temos experimentado a cada dia as misericórdias do Senhor a nos cercarem quando Ele nos tem trazido a Sua paz e nos dado respostas às nossas orações. Temos pedido ao povo de Deus que clamem ao Senhor pela paz no nosso Rio de Janeiro ano após ano e precisamos crer que Ele está nos concedendo. Para que o Seu povo não seja destruído pela violência como tem sido: No Cap. 4.1;2 lemos o quadro que vemos hoje no nosso País; clima de violência e impunidade. Amados, como nos diz Deus através do Profeta Oseias:6.3: 3"Vamos nos dedicar mais e mais ao Senhor! Tão certo como nasce o sol, ele virá nos ajudar; virá tão certamente como vêm as chuvas da primavera, que regam a terra".

FACEBOOK
TWITTER
Please reload

Publicações Recentes

21/10/2019

14/10/2019

Please reload

Tel.: (21) 2253-2849 / 2223-3288  |  E-mail: contato@ebaronline.com.br

© 2017 Escola Bíblica do Ar - Todos os direitos reservados.​

​Desenvolvido e customizado por MTV Developer - RJ/Brasil