VIVENDO CONTENTE

Quando o casamento de Shirley terminou, ela pensou que não teria mais razão para viver. Era tão jovem ainda, mas, para ela, toda e qualquer possibilidade de felicidade havia terminado. Era, pelo menos, assim que pensava. No entanto, graças à bondade de Deus, não foi efetivamente o que ocorreu com a moça.

 

Quatro anos após o divórcio, ela, olhando para trás, podia entender que tinha havido grande desenvolvimento em sua vida, tinha novos amigos, havia feito viagens que aumentaram o seu modo de ver as situações da vida, alcançara um novo posto em seu trabalho. Além disso, seu coração tinha espaço para um sentimento de muita amizade pelo ex marido, pois passou a vê-lo como uma pessoa merecedora de afeto, de carinho.

São delas as palavras a seguir: “quando penso na grande dor do divórcio e no processo de crescimento que tive de atravessar, verifico que das experiências desagradáveis podem surgir coisas boas. Pode levar tempo, mas se cultivarmos uma atitude de gratidão, veremos com olhos mais claros o que Deus realizou.”

 

Deus deseja realizar maravilhas em nossas vidas, mesmo a partir de situações difíceis e causadoras de sofrimento. O apóstolo Paulo sabia disso, por isso, escreveu aos filipenses o seguinte: “aprendi a viver contente em toda e qualquer situação. Tanto sei estar humilhado, como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias já tenho experiência, tanto de fartura, como de fome; assim de abundância, como de escassez. Tudo posso naquele que me fortalece.”

 

É por essa razão que convidamos, neste momento, você a dar um passo de fé. Entregue a Deus as situações da sua vida sobre as quais não tem controle, perplexidades, tristezas, perguntas ainda sem resposta, aquela mágoa não eliminada.

Que neste momento a sua vida adquira uma nova perspectiva, quando poderá verificar as maravilhas que Deus deseja fazer, a partir do seu gesto de fé.

FACEBOOK
TWITTER
Please reload

Publicações Recentes

11/11/2019

4/11/2019

21/10/2019

Please reload

Tel.: (21) 2253-2849 / 2223-3288  |  E-mail: contato@ebaronline.com.br

© 2017 Escola Bíblica do Ar - Todos os direitos reservados.​

​Desenvolvido e customizado por MTV Developer - RJ/Brasil