NADA MUDARÁ A VELHICE

Nossos dias parecem ser menores e os anos também encurtaram. Será velhice? Basta um olhar ao espelho: sim, a velhice caminha a passos largos e constantes. Um dia é um traço aqui; depois outro acolá. Algo que nunca aconteceu agora é normal e por aí vamos. Não se pode mais afirmar que amanhã será como hoje, porque provavelmente isto não acontecerá e enfrentaremos desafio diferente do que hoje nos consumiu.

 

Tudo acontece rapidamente. Os bebês mal nascem e já estão com um equipamento eletrônico nas mãos e pior: sabem como sa-lo. Tem alguma dúvida sobre o uso do computador? Verifique se há criança por perto e logo o socorro virá.

 

Isso nos assusta porque interfere na forma como desejamos viver. Passamos a ter medo de não conseguir acompanhar o ritmo acelerado das coisas e receamos ficar para trás, como sucata jogada no monte que será levado à lixeira.

 

No entanto, o crente não precisa ter medo. O Deus que nos abraça com amor e nos conduz pela vida não mudará seu comportamento. Ele ficará ao nosso lado em qualquer circunstância. Por que afirmo isso com tanta segurança? Descubra com a leitura a seguir: “Ouvi-me, ó casa de Jacó e todo o restante da casa de Israel: vós, a quem desde o nascimento carrego e levo nos braços desde o ventre materno. Até a vossa velhice eu serei o mesmo e ainda até às cãs eu vos carregarei; já o tenho feito; levar-vos-ei, pois, carregar-vos-ei e vos salvarei.” (Jr.46.3 -4).

Confiemos: Deus vai cumprir a Sua palavra.

FACEBOOK
TWITTER
Please reload

Publicações Recentes

11/11/2019

4/11/2019

21/10/2019

Please reload

Tel.: (21) 2253-2849 / 2223-3288  |  E-mail: contato@ebaronline.com.br

© 2017 Escola Bíblica do Ar - Todos os direitos reservados.​

​Desenvolvido e customizado por MTV Developer - RJ/Brasil