A “GALINHA MISSIONÁRIA” DE FLORIPES

Matriculada sob o número 292, a irmã Floripes Aguiar pensava como poderia ajudar sua Escola em seus primeiros anos de trabalho, necessitando do apoio espiritual  e financeiro de todos. Não possuía riquezas materiais que pudessem justificar a regularidade de suas ofertas, pois em seu coração havia um ardente desejo de dar do pouco que possuía, a fim de que muitos conhecessem Aquele que para ela tudo representa.  Pensou, orou e tomou uma decisão. Floripes “consagrou” uma de suas galinhas para a Escola Bíblica do Ar. E fez o seguinte propósito: “Todos os ovos que ela me der serão vendidos e o produto será enviado à EBAR”. E assim fez. Todo o mês vinha sua contribuição em vale postal ou valor declarado. Mas Floripes se mudou de Itaperuna, RJ, para Vargem Alta, ES. Pensávamos, então, que suas ofertas iam parar por aí. Qual nada! A “galinha missionária” continuava botando ovos para a manutenção da EBAR. Em carta enviada, agora de Vargem Alta, diz nossa querida irmã: “Segue pelo correio a importância de Cr$ 1.020,00 (um mil e vinte cruzeiros), produto da galinha, para ajudar nas despesas da Escola...”.


Na verdade, amados ouvintes, a Escola Bíblica do Ar só pode chegar até aos dias presentes por causa do espírito de amor de seus ouvintes. Se ela é obra missionária, se ganha almas para Jesus, então vamos ajudá-la a prosseguir nesse afã, pensam muitos.


Não sabemos se D. Floripes ainda está entre nós, mas o seu exemplo de liberalidade e amor jamais será esquecido por nós, obreiros da EBAR.
 

FACEBOOK
TWITTER
Please reload

Publicações Recentes

11/11/2019

4/11/2019

21/10/2019

Please reload

Tel.: (21) 2253-2849 / 2223-3288  |  E-mail: contato@ebaronline.com.br

© 2017 Escola Bíblica do Ar - Todos os direitos reservados.​

​Desenvolvido e customizado por MTV Developer - RJ/Brasil