O ELETRICISTA DE DEUS

Como toda jovem que sonha em ter seu lar ao lado daquele a quem ama, a jovem professora MSM queria também uma vida a dois para alegria de seu caminhar. Assim pensava enquanto se dirigia para a Escola, onde havia de ensinar seus alunos e com eles se alegrar.

 

Mas as coisas não estavam acontecendo como ela tanto ansiava, pois seus pais queriam que se casasse com um fazendeiro rico, mas que não a amava, Os pais da professora MSM insistiam e ela acabou aceitando sua vontade.

 

Mas o casamento não deu certo, pois os problemas vieram porque faltava o vínculo do amor. Ela chegou ao extremo em decepção, tristeza e perdeu a vontade de viver. Arquitetou, então, um plano que poria fim a tudo. Não tinha o temor de Deus, assim pensou no suicídio. Preparou o veneno da morte e foi dormir. Morreria pela manhã, ouvindo um programa sertanejo conhecido na época. Acordou pela manhã, ligou o rádio para ouvir o tal programa. Não desligou logo o rádio, após o programa. A seguir, ouviu a característica musical da EBAR. Logo depois veio a saudação do Diretor da EBAR, convidando o ouvinte para uma palavra de esperança. MSM, que estava se preparando para a morte, ouve a seguir um hino que dizia: “Em Jesus amigo temos, mais chegado que um irmão e nos manda que levemos tudo a Deus em oração. Oh, que paz perdemos sempre, oh que dor no coração, só porque nós não levamos tudo a Deus em oração”. A jovem senhora começa a sentir em seu coração que a mensagem do hino e a que veio depois, proferida pelo Fundador, começavam a fazê-la desistir de todo o mal que havia planejado para sua vida. Enquanto o programa prosseguia, dobrou seus joelhos e orou pedindo a Deus perdão pelo ato que estava para praticar, entregando-se a Jesus Cristo.

 

Não demorou muito, veio à sede da EBAR, dando-nos a alegria de conhecê-la e de ouvir seu testemunho de conversão. Passou a ser ouvinte fiel da EBAR e sempre nos enviar uma palavra de encorajamento a prosseguirmos nesta gloriosa senda. Suas cartas eram verdadeiras páginas de encorajamento e fé, ajudando-nos a prosseguir falando do amor de Deus aos nossos milhares de ouvintes!
 

FACEBOOK
TWITTER
Please reload

Publicações Recentes

11/11/2019

4/11/2019

21/10/2019

Please reload

Tel.: (21) 2253-2849 / 2223-3288  |  E-mail: contato@ebaronline.com.br

© 2017 Escola Bíblica do Ar - Todos os direitos reservados.​

​Desenvolvido e customizado por MTV Developer - RJ/Brasil