CLAMOR PELO BRASIL

Números 16.48,49

 

Ao vermos a situação calamitosa em que se encontra o nosso País, no que concerne à depravação, à desobediência à Palavra, ao desrespeito às leis que regem o nosso País, ficamos pensando no castigo que o povo de Israel sofrera com aquela praga, por conta do tumulto que o povo criou contra Moisés e, por conseguinte, contra Deus. Nm.16.41-50. "Então Moisés se colocou em pé entre os mortos e os vivos e cessou a praga" v.48,49.


Hoje, não tem diferença entre os tumultuadores; aqueles que se julgam capazes para julgar governantes, reis e sacerdotes. Foi Deus que os instituiu. Compete a nós orarmos por eles! Amados, que as pragas da seca, enchentes, fome e pestes como os vírus mortíferos que têm apavorado a todos, não tomem conta do nosso povo.


Coloquemo-nos pois em oração para que o Senhor tenha misericórdia do nosso povo, em nome dAquele que deu o Seu precioso sangue - Jesus Cristo e perdoe os pecados , nos arrependamos e Deus sare a nossa terra da violência que tem destruído tantas vidas inocentes.


Amados, diariamente, separe um tempo para orar em favor do nosso imenso Brasil, para que os nosso governantes façam leis justas e sejam justos em legislar;


Que o Senhor opere sobre os filhos da desobediência e  repreenda a violência do nosso País! E que assim seja, amém!
 

FACEBOOK
TWITTER
Please reload

Publicações Recentes

11/11/2019

4/11/2019

21/10/2019

Please reload

Tel.: (21) 2253-2849 / 2223-3288  |  E-mail: contato@ebaronline.com.br

© 2017 Escola Bíblica do Ar - Todos os direitos reservados.​

​Desenvolvido e customizado por MTV Developer - RJ/Brasil