CONVOCAÇÃO À ORAÇÃO

“E quando tomou o Livro, os quatro seres viventes e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo cada um deles uma harpa e taças de outro cheias de incenso, que são as orações dos Santos”. Ap.5.8.
 
Iniciamos o ano de 2019 com este versículo de Apocalipse 5.8, quando o País se encontrava em grandes expectativas. Umas boas e outras más.
Mas sabemos que o nosso Deus tem agido de forma visível a todos, mesmo aqueles que não querem ver!
O ano inteiro de 2018 fora marcado pelas orações dos irmãos pelo nosso imenso Pais, quando todos os meios de  comunicação anunciavam o caos!
O Senhor aguarda ansioso pelas nossas orações, porém ficamos com medo e não oramos. Ficamos temerosos que o pior aconteça e esquecemos de usar as armas espirituais que Deus nos deu para lutarmos contra as hostes espirituais nos lugares celestiais!
Estamos no final do 1º Semestre de 2019 e algo novo está por vir – temos visto homens de Deus escalados para trabalhar e orar pelo nosso País. Temos visto homens e mulheres comprometidos com a verdade serem chamados para agir em favor de um povo sofrido, traído e desmoralizado pela corrupção.
Mas nós temos buscado a transformação pela renovação do nosso entendimento, usando a Fé que vence o mundo!
Vamos continuar orando pelos nossos Governantes; Presidente, Vice-Presidente, Presidentes da Câmara e do Senado, Governadores, Senadores, Deputados Federais, Estaduais e seus assessores.
Deus tem se manifestado e ainda há de Se manifestar, pois as “orações dos santos” têm chegado até Ele! Pois a Fé remove montanhas!

Jesilda Marcondes
Lider do Ministério de Oração S.O.S. JESUS ONLINE E ACONSELHAMENTO
Esposa do Pr. Renato Marcondes
 

FACEBOOK
TWITTER
Please reload

Publicações Recentes
Please reload

Tel.: (21) 2253-2849 / 2223-3288  |  E-mail: contato@ebaronline.com.br

© 2017 Escola Bíblica do Ar - Todos os direitos reservados.​

​Desenvolvido e customizado por MTV Developer - RJ/Brasil