DECISÕES IMPORTANTES E DIFÍCEIS
top of page

DECISÕES IMPORTANTES E DIFÍCEIS

Marilyn Boesche, filha dedicada, testemunhou sobre uma decisão que precisou tomar com muita dificuldade. A doença da mãe dela foi considerada em estado terminal. Precisava, então, decidir se a colocaria em um estabelecimento especializado ou se interromperia as atividades da sua própria vida para assumir o cuidado com os últimos dias daquela senhora tão amada.

Não estava certa da sua capacidade de cuidar como seria necessário. O que fazer, desejava ela saber. Optou pelo cuidado em casa. Considerou a decisão como um passo de fé. De imediato, observou que estava vivendo momentos preciosos com a mãe. Alguns eram silenciosos. Em outros, desfrutavam de períodos de leitura da Bíblia, de oração, cantavam hinos conhecidos e aos poucos foi descobrindo que a escolha se transformou em ocasião vivida com muito amor e intimidade. Concluiu ela: que bênção!

Todos nós nos deparamos com decisões difíceis, verdadeiras encruzilhadas quando não nos sentimos suficientemente corajosos para seguir um caminho ou outro. Marilyn descobriu que não precisava enfrentar aquilo sozinha, podia confiar na direção do Senhor. Ele saberia como orientar e guiar. Mais ainda: nunca a deixaria sozinha.

“O Senhor é bom, é fortaleza no dia da angústia, e conhece os que nele se refugiam.” Naum 1:7

bottom of page