top of page

A BENÇÃO DO POVO DE DEUS

Amados,


Temos tido tempos difíceis. Tempos trabalhosos estão por vir. Quando o povo de Deus foi ameaçado de ser exterminado pelo inimigo, o Senhor mostrou Quem está cuidando do Seu povo, dia e noite.


O Profeta de Deus recebera ofertas vantajosas para amaldiçoar o Seu povo: o rei ofereceu honras, glórias, bens e riquezas para amaldiçoar o povo. Mas vejam o que aconteceu: quanto mais tentaram amaldiçoar o povo de Deus, mais bênçãos recebiam da boca do Profeta.


Portanto, meus amados irmãos, continuemos firmes. Não tenhamos medo daqueles que tentam nos abater, com seu ódio declarado, por estarmos fazendo o bem a todos, enquanto temos tempo e fôlego de vida neste mundo.


Vamos seguir adiante. Orando, trabalhando e ensinando o Evangelho da Paz em todo o tempo.Ef.6:18. Porque Ele é o Príncipe da Paz! Is.9:6: Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.


Que o Novo Ano que já inicia, seja cheio do poder de Deus nas nossas vidas, para que "... ao nome do Senhor se dobre todo o joelho, nos céus, na terra e embaixo da terra. E toda a língua confesse, que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus, o Pai! "


Pois contra Jacó não vale encantamento, nem adivinhação contra Israel; agora, se poderá dizer de Jacó e de Israel: Que coisas tem feito Deus! (Números 23:23 ARA)


https://bible.com/pt/bible/1608/num.23.23.ARA

Comments


bottom of page