• Jesilda Marcondes

A PALAVRA NAO ESTÁ PRESA (Salmo 104.3)

Põe nas águas as vigas das suas câmaras; faz das nuvens o seu carro, anda sobre as asas do vento. Salmos 104:3

Amados,


Fico maravilhada quando leio esta passagem.


O salmista bendizia ao Senhor pelos seus maravilhosos feitos. Entre eles está a palavra profética para os dias atuais. Vejamos:


A pregação da Palavra tem sido feita através dos meios de comunicação: pelo rádio e a televisão. Pelo telefone e agora , mais do que nunca, a Palavra de Deus fica nas nuvens através da Internet .

Literalmente!


Amados , A Palavra está atualíssima. Precisamos entender o poder de Deus que tanto tem se utilizado da tecnologia para proclamarmos este Evangelho da Paz!


Que o Senhor , que criou as nuvens, continue tomando as "nuvens por seu carro" através da Internet, com programas aceleradores de tal forma, que nossas mensagens podem ser transmitidas ao mesmo tempo !


Um dia, o Pr David Gomes, saudosa memória, entregou uma mensagem citando este mesmo texto. E agora me deparo com ela, saltando aos meus olhos, lembrando do Pr. David, que nos entregou uma mensagem semelhante, para anunciar que Deus utiliza os meios de comunicação que quiser, para , pelo Seu Espírito Santo, que sopra para onde quer levar a Palavra como Ele quiser, para chegar até à alma sedenta.


E que a Paz de Cristo, que excede todo entendimento, guarde mente e coração em Cristo Jesus.

Sua conserva,


Jesilda

je.amigadeministerio@gmail.com