IDOLATRIA - SIMBOLOS DE DESTRUIÇÃO - PROSTITUIÇÃO

“Os filhos apanham a lenha, os pais acendem o fogo e as mulheres amassam a farinha, para se fazerem bolos à Rainha dos Céus. Também oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira. Jeremias 7:18 (NAA)”

Uma festa folclórica pra uns, cultura brasileira pra outros, religião para outros. Mas, o interesse do mal estava por vir centenas de anos depois.


Aquilo que seria apenas para divertir, hoje se constitui grande dano para a natureza e a população. Um simples ato de soltar balões. Virou um caso de polícia e do corpo de bombeiros.


Também, as fogueiras serviriam de combustíveis para tocar fogo na terra. As bombinhas, rojões, viraram coquetel molotov, granadas , campo minado e rajadas de metralhadoras.


As inocentes quadrilhas e os quentões, foram substituídas por festas funks, Ravin, regadas a sexo, drogas e rock and rol. Tudo isso hoje, como no passado, se constituíram em abominação ao Senhor.


À medida em que os anos vão passando , as gerações vão deturpando as culturas, os folclores . E as festas inocentes foram se transformando em verdadeiros antros de prostituição e orgia.


Nesta passagem, o Profeta estava denunciando exatamente as festas religiosas de idolatria, para cultuarem a uma deusa; "Rainha dos Ceus" . Ou seja, para conduzir o povo de Deus à idolatria.


Hoje, também não é diferente: Um culto à Rainha dos Ceus" podem simbolizar os santos dos céus, que ja partiram. E hoje, querem cultuá-los Este é mais um engano do inimigo, para que , no tempo certo, as nossas tradições sejam transformadas em armas mortíferas contra toda uma população!


Que tenhamos ouvidos e olhos para ver o que o Espírito Santo diz às igrejas!


je.amigadeministerio@gmail.com

https://bible.com/bible/1840/jer.7.18.NAA https://bible.com/bible/1840/jer.7.18.NAA


Publicações Recentes