JESUS, O SALVADOR, CHEGOU ATÉ NÓS

Depois da morte de Herodes, um anjo do Senhor apareceu em sonho a José, no Egito, e lhe disse: — Levante-se, tome o menino e a sua mãe e vá para a terra de Israel, porque os que queriam matar o menino já morreram. Levantando-se José, tomou o menino e a sua mãe e voltou para a terra de Israel. Porém, ouvindo que Arquelau reinava na Judeia em lugar de seu pai Herodes, teve medo de ir para lá. E, tendo sido avisado por Deus em sonho, José foi para a região da Galileia. E foi morar numa cidade chamada Nazaré, para se cumprir o que foi dito por meio dos profetas: “Ele será chamado Nazareno.”

Mateus 2:19-23 NAA


https://bible.com/bible/1840/mat.2.19-23.NAA.


Amados,


A grande e maior expectativa que o mundo pôde presenciar, foi a chegada do nosso Senhor e Salvador à terra!


E Ele veio com um único objetivo: Salvar a humanidade dos seus pecados!

Quem nos separaria desse amor?


Seria a tribulação a angústia, ou a perseguição, ou a fome? ou as doenças , ou as tempestades dessa vida? O quê?


Pois está escrito que somos , os que cremos, também levados à morte o dia todo. E por isso , somos levados como ovelhas também para o matadouro! Também, estamos bem certos de que: "nem mesmo a morte, nem a vida, nem principados nem potestades, nem mesmo o presente ou o porvir, poderá nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, que veio ao mundo para nos garantir a Vida Eterna que hoje desfrutamos e o Reino de Deus está em nós e habita em nós!


Que repassemos vida para todos os que nos rodeiam neste Natal!


Pois o Verdadeiro Natal é isto- Vida Eterna para todos os que Nele crerem!

João 3.16.


Quem nos separará do amor de Cristo? Será a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo ou a espada? Como está escrito: “Por amor de ti, somos entregues à morte continuamente; fomos considerados como ovelhas para o matadouro.” Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:35-39 NAA.

https://bible.com/bible/1840/rom.8.35-39.NAA


Que neste Natal e Novo Ano, reflitamos mais na nossa missão, de proclamar mais esta mensagem de amor e de perdão aos pecadores, ao arrependimento e oremos mais por eles. Sejamos seus intercessores e acompanhemos em oração suas vidas até que Cristo seja formado neles. Esta é a nossa oração! Feliz Natal, com Jesus!

Publicações Recentes

Tel.: (21) 2253-2849 / 2223-3288  |  E-mail: contato@ebaronline.com.br

© 2017 Escola Bíblica do Ar - Todos os direitos reservados.​

​Desenvolvido e customizado por MTV Developer - RJ/Brasil