top of page

LÁGRIMAS DA CRIANÇA

A criança, na comemoração do dia dos pais vai à frente com sua classe para cantar em homenagem a eles. Enquanto canta "Pela manhã todos os dias o senhor me abraça" as lágrimas correm pelo seu rostinho corado e quente, pois seu pai não mora em casa. Ele paga pensão, mas não está em casa para abraçá-la pela manhã. Os outros coleguinhas, ao vê-la chorando, abraçam-na e choram juntas. Seu pai não está na platéia. Ele mandou um dinheiro para comprar a roupinha de apresentação. O seu pai nunca aparece. O seu pai é cristão.

Pai, você não poderá terceirizar o papel que é só seu: ser a alma e a vida de sua criança! Ela busca o seu acolhimento, o seu afeto, o seu carinho e o seu amor, que não poderá ser substituído por objetos ou por valores monetários! Já foi um fracasso a falência de seu casamento; não torne em desgraça o coração de sua criança! Ela merece a sua companhia!

Chega de crianças cristãs chorando por viverem em lares divididos, em quartos duplos, um numa casa e outro em outra; chega de noites sem o abraço de um dos pais e sempre com horário marcado para um simples "eu te amo"!

Deus salve as famílias!


Comentarios


bottom of page