top of page

NOÉ, UM EXEMPLO DE FÉ

Quando o gênero humano havia ele todo se degenerado, até a terra se degenerou. Tudo ficara arruinado por conta do pecado sobre a terra..Mas havia um único homem na terra que Deus observara como um homem justo. Esse homem era Noé.

Deus iria destruir a raça humana. Mas, por causa de um só homem - Noé, que não se contaminou , juntamente com sua família, Deus salvou a humanidade!

Da mesma forma, na plenitude dos tempos, ou seja, quando o mundo se voltava para a perversão, fazendo o mal a pessoas do bem, tirando proveito dos trabalhadores honestos, com altas taxas de impostos, escravidão, poder dentro e fora do governo para matar vidas inocentes, corrupção dentro e fora do povo de Deus, veio Jesus - o Justo! Aquele que chegou para mostrar pra todos, o quão corruptos, doentes, pecadores estavam.

Ao ponto de fazerem as mesmas maldades que faziam com o seu próximo fizeram com Jesus e muito mais: crucificaram-no, como um ímpio! Trataram-nO como um salteador, da pior qualidade...

Que hoje, quando vemos se aproximando o Tempo do Fim, através dos " sinais da Sua vinda, mais se mostrando cada vez" como bem escreveu o poeta cristão, estejamos alertas e busquemos a presença de Jesus, como Noé e sua família.

Que Deus, em Cristo nos abençoe e nos encontre servindo assim!

je.amigadeministerio@gmail.com


Porém Noé encontrou favor aos olhos do Senhor. Gênesis 6:8 NAA https://bible.com/pt/bible/1840/gen.6.8.NAA


https://bible.com/pt/bible/1840/gen.6.8.NAA


Comments


bottom of page