ÁGUAS QUE CURAM

Ao chegar em Águas de Lindoia, procurava pelas fontes das águas. .Sentia fortes dores lombares. Pedi oração por mim, as irmãs do S.O.S JESUS - Ministerio de Oração Online , de 30 anos. Ao encontrar as fontes das águas, já estava na hora de retornar para o Rio de Janeiro.


Então, fui apenas me banhar nas águas termais com folhas das árvores medicinais. Fiquei uns 20 minutos imersa naquelas águas perfumadas. Mas lembrei de quando lá estive, há mais de 20 anos, o Senhor havia me curado de uma doença no couro cabeludo, chamada psoríase.


Porém o meu mergulho ali fora de outras Águas- as águas de que fala o Profeta Ezequiel. Águas que curam ! Águas que limpam e renovam o nosso ser e nos fazem uma nova criatura, a serviço do Rei! Quem dela beber jamais sede sentirá: sede de justiça, sede de prazeres desta vida, sede de amor, de paz, de perdão e de tudo o que este mundo nos oferece, não nos fará falta . Pois o amor de Deus, com Seu Espírito é a Água que Ele nos dá e nunca mais sentiremos sede!


Orei , novamente, como naquela vez em que estava no Hotel Magestic, em um Congresso Nacional de Aconselhamento e Cura Interior. Lá estavam profissionais liberais de todas as áreas e muitos Pastores , de várias denominações evangélicas.


No nosso quarto, crendo como o Preletor falava, coloquei minhas mãos no local da enfermidade e Ele me curou - até hoje , o Senhor fez a obra completa!

E , novamente, pedi ao Senhor das Águas que curam, para me curar. E, ao sair de lá, senti que as dores lombares que sentia, ao ponto de sequer conseguir levantar da cama , mas com muita dificuldade, não sentia mais!


Viajei de volta por um dia inteiro de carro, para o Rio de Janeiro e até agora estou me sentindo tão bem que meus movimentos voltaram ao normal .Que as Águas do Espírito Santo que nos curam a alma, os maus pensamentos, a incredulidade, também venham nos curar o nosso interior, para que sejamos limpos de coração, para que vejamos a Deus! Mateus 5.


je.amigadeministerio@gmail com


Nas duas margens do rio nascerá todo tipo de árvore frutífera. As folhas dessas árvores não murcharão, e elas nunca deixarão de dar o seu fruto. Produzirão frutos novos todos os meses, porque são regadas pelas águas que saem do santuário. Os seus frutos servirão de alimento, e as suas folhas, de remédio. Ezequiel 47:12

Publicações Recentes