SEIS ANOS CONTANDO HISTÓRIAS BÍBLICAS ÀS CRIANÇAS
top of page

SEIS ANOS CONTANDO HISTÓRIAS BÍBLICAS ÀS CRIANÇAS

Ruth Melo Salgado relata sua participação na EBAR: “Sempre que fico recordando o tempo de seis anos em que tive o privilégio de dirigir o programa “Deixai Vir a Mim os Meninos” sinto profunda saudade, não só do programa, mas também do nosso grande amigo diretor, Pastor David Gomes. Quando me convidou para dirigir o programa, senti o chão fora dos meus pés pela grande responsabilidade. Mas confiei em Deus e aceitei o desafio com um pouco de temor.

Foi um tempo muito gostoso me relacionar com as crianças de todo o Brasil. Só deixei o programa quando fiquei grávida de minha primeira filha e fomos morar distante do centro do Rio de Janeiro. A condução era muito difícil e, com pesar, tive que tomar a decisão.

Mas ainda hoje tenho contato com alguns ex-alunos do Programa. Aqui em Brasília tenho duas ex-alunas irmãs, que me tratam com muito carinho. Ainda ontem estive com uma delas em nossa reunião das terças-feiras. Então lhe disse que lhe enviaria notícia em que citaria o nome dela e de sua irmã. As duas são muito dedicadas ao Senhor, ambas pianistas: Claudete e Clarisse Lima. São filhas do saudoso irmão Pedro Lima, muito conhecido da Escola Bíblica do Ar, pois era seu representante em Brasília e freqüentemente angariava oferta para a querida Instituição. Ele fazia isso com muito entusiasmo e amor.

Oro sempre pela Escola Bíblica do Ar, obra que tem levado tantas pessoas ao conhecimento de Cristo Jesus. Oro por todos os familiares dos saudosos diretores, Pastor David Gomes e esposa, Dona Haydée Suman Gomes”.

Ruth Melo Salgado e seu esposo são membros atuantes de uma igreja batista recém inaugurada em Brasília, onde o pastor é o seu próprio filho, Josué Melo Salgado.

Que o Senhor abençoe seus filhos e netos, todos servindo ao Senhor com dedicação.

bottom of page