COM CELSO PEREIRA
top of page

COM CELSO PEREIRA

1. Como você conheceu o Evangelho de Jesus?

Nasci em Lar Cristão, ambiente agradável e sempre com orientação e bons princípios doutrinários. O culto doméstico com leitura bíblica, cânticos e louvores espirituais e oração. Aprendi a viver na dependência de Jesus. Fato interessante é que meus pais levavam os nove filhos para a Igreja aos domingos para assistir os cultos, saindo de Nova Iguaçu, RJ para o Centro do Rio. Todos estão em comunhão com o Senhor até hoje; e temos um Pastor, Evangelista, Missionária e Coristas. Dou graças a Deus por todos aos meus pais por isso.

2. Pode descrever a importância da Escola Bíblica do Ar para a sua vida?

Sim, é a segunda família que tenho. A EBAR me proporcionou grandes momentos espirituais e fortaleceu-me na Fé em Jesus, e a convivência com o Pastor David Gomes foi de grande alegria que também contribuiu para o meu crescimento espiritual. O Serviço Social da EBAR que destaco e foi bastante positivo, como corte e costura, artesanato, cabeleireiro e outros, ajudando sempre aos mais carentes, que considero algo bastante positivo no Ministério da EBAR;

3. Há quantos anos trabalha na EBAR?

Pouco mais de 17 anos.

4. Hoje em dia a comunicação se dá pelo telefone, televisão digital, computador e etc. Para você ainda há espaço para a comunicação do evangelho pelas ondas radiofônicas? Por favor, explique a sua resposta.

Sim, o Rádio é e sempre será o melhor meio de comunicação entre as pessoas. É um processo completo. O Rádio alcança lugares distantes onde não há outros meios de comunicação. As mensagens bíblicas através do Rádio podem ser ouvidas por todos, em qualquer lugar, em viagens, em portarias e prédios. Comunicamos a distância e sempre encontramos alguém necessitando da Palavra de Deus

5. Deixe aqui alguns sonhos que tem para o ministério da Escola Bíblica do Ar em um futuro próximo.

Estamos na era avançada da mídia. Precisamos fazer o mundo conhecer mais o trabalho e ministério da EBAR. O meu ideal maior é que a Instituição EBAR consiga muito em breve ter a sua própria emissora de Rádio para a expansão do Evangelho. Tudo é possível ao que crê (Mc 9:23)

6. Como o leitor pode nos ajudar a levar adiante esse ideal?

Orar, divulgar e ajudar a preservar para o futuro o legado deixado.

bottom of page