ESTAVA TUDO ALI
top of page

ESTAVA TUDO ALI

"Eu lhes asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida.” João 5:24

O cenário é um hotel na cidade de Gramado, durante um período que eles chamam “Natal Luz”. A cidade se esmera por bem receber e tudo respira luzes e enfeites natalinos. Não há um espaço livre. Multidões ali circulam nas ruas estreitas e nas atrações cuidadosamente preparadas para agradar os visitantes.

Nosso hotel era um bom hotel. Não um hotel luxuoso, mas atendia com cortesia, higiene, instalações bem cuidadas e ainda havia patinhos na lagoa, piscina e áreas de lazer. Logo, estava tudo em ordem. Bem, quase em ordem. Quando desligamos a luz do quarto para dormir, percebemos que o quarto ainda permanecia claro e que, provavelmente, teríamos dificuldades durante a noite com a claridade. Não havia aquela cortina que chamamos de “black-out”.

Como esperado, às cinco da manhã era dia no quarto e a solução era levantar. O humor não estava lá essas coisas durante o café da manhã. Ao voltarmos para o quarto, resolvemos abrir de vez a janela e, para nossa surpresa, havia uma segunda janela de madeira que escurecia o ambiente e tornava as noites efetivamente noites. Estava tudo ali. Mas nós não enxergamos.

Em nossa vida espiritual é assim. Deus, nosso Criador, providenciou tudo para a nossa paz, alegria, esperança, sabedoria. Para o compreendermos bem, Ele veio e aqui viveu. Sabe como nos sentimos e as dificuldades que enfrentamos. Tudo está à nossa disposição. Peça a Jesus para entrar na sua vida agora. Ele vai responder.

bottom of page