BUSCANDO A DEUS

Amados,

A busca por Deus deve ser incessante. Visto que nossa vida é "como um conto ligeiro". E o que é um conto ligeiro?


Acredito que fosse um conto de uma historinha pra criança, que tinha início, meio e fim . Um texto pequeno, mas com grandes ou pequenos conteúdos.

Que nossa vida seja de grandes conteúdos na presença do Senhor.


O Profeta Isaías diz: "com minha alma busco ao Senhor , ansiosamente". Se existe uma coisa que devemos estar ansiosos é em buscar ao Senhor.


Sabe?

Assim: não ver a hora de estar na Sua Augusta presença santa, para nos purificar de todo o pecado que não lhe agrada . E dizer-lhe como o Salmista: "

Sonda-me oh Deus, e conhece o meu coração. Vê se há em mim algum caminho mal e guia-me pela vereda da justiça ". Sl. 139.


Isso significa que devemos estar nos consertando diariamente com o Senhor.

Por causa das nossas mentes. Elas estão sempre trabalhando. E precisam da orientação do Senhor para tomarmos o rumo certo naquilo que pensamos, falamos ou fazemos.


Nosso psíquico está sempre elaborando algo e precisamos pedir orientação a Ele acerca dessa elaboração. Para que o nosso "conto ligeiro" não seja sem conteúdo. Para quando alguém ler o nosso "conto ligeiro" veja o legado que deixou para a humanidade e para a eternidade!


Que Deus nos ilumine e que a nossas vidas e ações glorifiquem o nosso Pai que está nos céus !


je.amigadeministerio@gmail.com

“ Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme, porque ele confia em ti. 9 Com minha alma suspiro de noite por ti e, com o meu espírito dentro de mim, eu te busco ansiosamente. Porque, quando os teus juízos reinam na terra, os moradores do mundo aprendem a justiça. “Isaías 26:3, 9 NAA


https://bible.com/bible/1840/isa.26.3-9.NAA https://bible.com/bible/1840/isa.26.3-9.NAA

Publicações Recentes