top of page

CONVITE PARA UM BANQUETE

*E o anjo me disse: “Escreva isto: Felizes os que são convidados para o banquete de casamento do Cordeiro” E acrescentou: “Essas são as palavras verdadeiras de Deus” - Apocalipse 19:9


Casamento é momento de celebração por duas vidas que se unem e iniciam um projeto de vida a dois, com a chancela e orientação de Deus. Quando somos convidados para uma cerimônia deste porte, vestimos as melhores roupas e quando há um banquete para festejar o acontecimento, as famílias se reúnem e se alegram com os noivos.

O que mais se deseja é a felicidade do casal por mais uma família que inicia a sua trajetória. Agora, pense no dia da festa, aquele momento em que Cristo retornar à terra para buscar a sua igreja e nos convidar para “o banquete de casamento do Cordeiro”.

A noiva, que é a igreja, receberá o seu esposo com júbilo. Nós somos os remidos do Cordeiro e Ele é o noivo que aguarda o momento para a grande celebração com aqueles que foram fiéis ao seu chamado. No céu comemoraremos de forma magnífica com a presença daquele que é o “cabeça” da igreja.

O Senhor nunca desiste dos seres humanos. Até o fim dos tempos Ele continua a estender seu gracioso convite, isto é, a crer em seu nome e receber a vida eterna. As bodas do Filho de Deus com a igreja é real e vai acontecer, pois, a promessa do Eterno não falha. Não fique fora desta festa!

A convocação para as bodas do Cordeiro ainda está alistando convidados! Participe desta grande festa de casamento! Se você deseja estar presente a este evento, a preparação começa aqui com o seu aceite por Jesus.


ORAÇÃO: Senhor, quero participar das bodas do Cordeiro e para tanto sei que preciso aceitar o teu convite de perdão e amor; já estou me preparando para aquele grande dia, quando estarei junto com os remidos do Senhor, louvando e bendizendo o teu Nome que é sobre todo nome. Amém!

Comments


bottom of page