NÃO TEMERÁS ESPANTO NOTURNO (Salmo 91)

Ao ler esta passagem, comparada à de João fico a pensar em como esquecemos dessa promessa. Que não devemos temer aos espantos noturnos deste mundo.


Costumo falar aos idosos com quem me relaciono, para não ficarem se encharcando de mensagens e noticias más que vêm para nos assustar. É através das redes sociais, tv, rádio, jornais, etc..


Precisamos confiar mais na Palavra de Deus para nos encharcarmos do Seu grande amor. Parei de assistir TV e até as noticias que gostava de ver pela manhã e à noite. Até as noticias da semana de domingo. Também parei de assistir. Pois não estou mais em condições emocionais de suportar tantas más notícias.


Estou lendo, escrevendo, orando, meditando. menos assistindo TV e más noticias na internet. Não abro, não leio, não assisto. Pronto! Acabaram-se as aflições interiores que às vezes vinham para me assaltar e tirar até meu sono, às vezes.


Hoje, meu sono é mais tranquilo. Porque lembro de que “No amor não existe medo; seu perfeito amor por nós afasta todo o medo. Se estamos com medo, é porque tememos o seu castigo, e isso mostra que não estamos completamente convencidos de que ele realmente nos ama”.1. João 4.18.


E assim vou dormir em paz! Salmo 4.


Que estejamos vigiando e orando para que as más notícias não nos assaltem e nos tirem a nossa paz e nos deixem atemorizados.

E que a Paz de Deus, o amor de Cristo Jesus e a Comunhão do Espírito Santo estejam com todos nós, hoje e para todo o sempre. Amém!

Publicações Recentes