top of page

VIDA QUE PROCURA TESOUROS ESCONDIDOS

1 Cor 2.9: Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o o que Deus preparou para aqueles que o amam.”

Nossa vida de oração é uma verdadeira vida de aventuras, pois cremos no que não vemos.Hb.11. E podemos nos lançar mesmo assim, pois sabemos que Aquele que começou a Boa Obra em nós , há de completá-la até o Dia de Cristo Jesus! .

Ainda que não vejamos nada de diferente, olhamos para o que é invisível. pois Ele traz à existência aquilo que não existe. Ele ainda é é sempre será Aquele que no princípio era o verbo João 1. que falou Haja luz! no imperativo, e houve luz.Gen. 1!

Aquele que disse, pela voz do profeta manda fogo, Senhor ! e veio o fogo e consumiu toda a água do altar.. Aquele que disse: mar, acalma-te! e o mar se aquietou. Aquele mesmo que disse: menina, levanta-te, Lázaro, vem para fora! Aquele que disse , pela boca dos Apóstolos , coxo, não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, Jesus, te dou: Levanta-te e anda! e o coxo andou! . Aquele que disse para o carcereiro, pela boca do Apóstolo, crê no Senhor Jesus, e serás salvo, tu é a tua casa. É o mesmo hoje, que está nos falando, que se crermos veremos a glória de Deus, na nossa vida na nossa casa, na nossa família, na nossa igreja!

Que nossos corações estejam inflamados, na busca de tesouros escondidos, do Reino de Deus, na Sua Palavra revelada nas Escrituras!

Que busquemos os Seus ricos tesouros , dia após dia, para encontrarmos Seus ricos tesouros. Como na Parábola do Tesouro Escondido..Mt. 13:44-46

oração:

Senhor, que venhamos buscar em ti e na tua rica Palavra os tesouros nela escondidos para os que não creem. Mas, para nós, os que cremos, estão reveladas. E nelas nos fortalecemos na fé. E nelas ganhamos almas, nelas recebemos Suas ricas promessas , para nelas nos deleitarmos e termos vida abundante.

Bình luận


bottom of page