top of page

A SÓS COM DEUS

A sós com Deus é estar no lugar secreto da oração diária e nas madrugadas.

Jesus nos serviu de exemplo o tempo todo:

Em Lucas 6.12 Naqueles dias, retirou-se para o monte, a fim de orar, e passou a noite orando a Deus.

Jesus saiu para orar a sós e passou a madrugada...

Jesus mesmo nos adverte:

Mateus 6.6 "Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."

14.23 E, despedidas as multidões, subiu ao monte, a fim de orar sozinho. Em caindo a tarde, lá estava ele, só.

26.36 Em seguida, foi Jesus com eles a um lugar chamado Getsêmani e disse a seus discípulos: Assentai-vos aqui, enquanto eu vou ali orar;

26.44 Deixando-os novamente, foi orar pela terceira vez, repetindo as mesmas palavras.

Amados, o nosso Jardim Secreto é o lugar onde nós derramamos nosso coração ao Senhor pelas almas! É quando nos encontramos com o Senhor na virada do dia, ou pela manhã, quando somos nós mesmos. É assim que o Senhor nos quer. Sem os holofotes e sem aparições em público.

O Senhor, que nos vê em secreto, em secreto nos recompensará! Mt. 6.6.

Amados temos um Ministério de Oração por Telefone chamado S.O.S. JESUS, onde há mais de 21 anos temos experimentado momentos de paz com Ele quando somos levadas a orar por pedidos que nos chegam a cada instante, ou motivos que precisamos passar para alguém que faz parte deste mesmo sentimento de amor e compaixão pelos que sofrem.

Cada vez que toca um telefone, é a nossa grande oportunidade de fugirmos da rotina do dia a dia e corrermos para o nosso Jardim de Oração, ou seja, o nosso lugar secreto com Deus.

Amadas e amados, aproveitemos os momentos que o Senhor nos proporciona para fugirmos para Ele que estará, certamente, a espera de operar mais um milagre através de nossas intercessões pelos nossos irmãos, amigos, família, familiares ou mesmo pessoas desconhecidas que nos ligam desesperadas por uma oração!

Que o Senhor sempre nos encontre agindo assim: dispostas e dispostos a estar “rogando ao Senhor da Seara, que envie ceifeiros para a Sua Seara”.

Como nos diz Jesus Mateus 9.38: "Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara."

Aproveito a oportunidade para pedir oração pelos Projetos de Evangelização da Escola Bíblica do Ar.

Que Deus abençoe os trabalhadores da Sua Seara. Amém!

bottom of page