QUANTOS ANOS MAIS?

Em 05 de maio de 1949 iniciava as suas atividades a ESCOLA BÍBLICA DO AR, fruto da orientação divina ao servo de Deus, Pastor David Gomes. Desde aquele dia inesquecível não há pôr-do-sol que ocorra sem que tenham ido pelos céus do Brasil e do mundo as mensagens bíblicas de evangelização e de edificação espiritual. Mas, e quanto ao futuro? Até quando a EBAR continuará a realizar a sua obra?


Em 72 anos muita coisa mudou. Neste período surgiu a televisão, a internet, o telefone celular, o whatsapp, as redes sociais, o Youtube e tantas outras modernidades. O leque de opções de comunicação tornou-se imenso e a oferta de materiais quase que incontável. Como sobreviver num mundo tão composto, difícil e caro como este?


Em todos estes anos o conteúdo da EBAR não mudou e jamais mudará. Ela transmite o evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Este evangelho não muda conforme a tecnologia avança, nem se modifica com as mudanças sociais tão intensas que o mundo moderno observa. Ele é a ROCHA DOS SÉCULOS, a ROCHA ETERNA e sua mensagem é imutável. A ESCOLA BÍBLICA DO AR continuará proclamando a Jesus Cristo como o caminho, a verdade e a vida.


Como ajudar a EBAR nesta obra tão imensa, tão desafiadora e tão necessária? Primeiramente com as suas ORAÇÕES. Elas são fundamentais para sustentar os seus obreiros, a sua equipe de voluntários, o seu escritório, a mantença do pagamento das emissoras de rádio, de mídia e em todos os sinais possíveis. As orações dos ouvintes são fundamentais!

A ajuda também pode vir da DIVULGAÇÃO, levando aos amigos, familiares, conhecidos, redes sociais, canais, emissoras de rádio e de web as programações da EBAR. Temos materiais de publicidade disponíveis, tanto em vídeo quanto em áudio, e podemos ajudar aqueles que desejem nos ajudar também. Expandir o nosso alcance é uma missão essencial.


Por fim, a EBAR depende da OFERTA AMOROSA de tantos. Ofertar para a EBAR é ser cooperante com a divulgação do evangelho de Cristo. Em 72 anos a EBAR conseguiu fazer isso todos os dias. Ela quer continuar a fazer. E a sua cooperação e oferta dará condição econômica para que ela continue. Serão ofertas que se transformarão em vidas salvas e crentes edificados. Investir na EBAR é fazer missões. Cada ouvinte tocado pelo Senhor pode tornar-se missionário da EBAR

Nosso desejo é que a EBAR continue viva e atuante pelos próximos 72 anos, ou até que Jesus Cristo volte para nos levar. Amém.

Publicações Recentes

Tel.: (21) 2253-2849 / 2223-3288  |  E-mail: contato@ebaronline.com.br

© 2017 Escola Bíblica do Ar - Todos os direitos reservados.​

​Desenvolvido e customizado por MTV Developer - RJ/Brasil

Escola Bíblica do Ar - EBAR
Logo David Gomes.png